Hospital Dr Adhemar de Barros.Apiai

  • Home
  • Hospital Dr Adhemar de Barros.Apiai

Hospital Dr Adhemar de Barros.Apiai O Hospital Dr. Adhemar de Barros foi fundado em 01/09/1938, sendo o único Hospital na Região

🟢 Whats - 15 99606-7748

Sorrisos, superação, energia e um único propósito: cuidar da saúde e valorizar a vida. 💙🏃‍♀️🏃‍♂️A PaulistanaRUN reuniu p...
14/06/2026

Sorrisos, superação, energia e um único propósito: cuidar da saúde e valorizar a vida. 💙🏃‍♀️🏃‍♂️

A PaulistanaRUN reuniu pessoas de diferentes idades e histórias em um momento especial de integração, incentivo à prática esportiva e apoio ao Hospital. Cada foto registrada carrega o espírito deste evento: a união de uma comunidade que entende que saúde se constrói todos os dias, com atitudes, movimento e solidariedade.

Ver tantas pessoas participando, apoiando e acreditando nesta causa reforça a importância de iniciativas que aproximam a população de hábitos mais saudáveis e fortalecem ações em benefício da nossa região.

Agradecemos a todos que fizeram parte desta caminhada e corrida por um futuro com mais qualidade de vida, prevenção e bem-estar.

Porque quando uma comunidade corre unida, todos chegam mais longe. 💙✨

14/06/2026

A PaulistanaRUN é muito mais do que uma corrida. É um movimento de conscientização, incentivo à saúde e apoio àqueles que trabalham diariamente para cuidar da nossa população. 🏃‍♂️💙

Cada participante que hoje veste sua camiseta e percorre esse trajeto contribui para uma causa maior: fortalecer a importância da atividade física, da qualidade de vida e do cuidado com o próximo.

Realizada em prol do Hospital, a PaulistanaRUN simboliza a união entre esporte, solidariedade e compromisso com a saúde da nossa comunidade. É a demonstração de que pequenas atitudes, quando somadas, têm o poder de gerar grandes transformações.

Parabenizamos todos os atletas, apoiadores, patrocinadores, organizadores e voluntários que tornaram este momento possível. Que cada passo dado hoje seja também um incentivo para construirmos uma população cada vez mais saudável, consciente e engajada com o bem-estar coletivo.

Juntos, seguimos correndo por mais saúde, mais qualidade de vida e mais cuidado com as pessoas.

💙 SIPAT 2026 | Cuidar de Quem CuidaNos dias 21 e 22 de maio, o Hospital realizou mais uma edição da SIPAT 2026 – Semana ...
03/06/2026

💙 SIPAT 2026 | Cuidar de Quem Cuida

Nos dias 21 e 22 de maio, o Hospital realizou mais uma edição da SIPAT 2026 – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, reforçando nosso compromisso com a segurança, a saúde e o bem-estar de todos os colaboradores que diariamente se dedicam ao cuidado da nossa população.

Com o tema “Cuidar de Quem Cuida”, a programação proporcionou momentos de aprendizado, conscientização e valorização profissional.

No dia 21, os alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho conduziram uma importante palestra sobre o uso correto dos EPIs e a prevenção de acidentes no ambiente de trabalho.

Já no dia 22, contamos com a participação do nutricionista Vinicius Matsunaga, que abordou o tema “Nutrição e os benefícios de uma alimentação saudável”, destacando a importância dos hábitos saudáveis para a qualidade de vida e o desempenho profissional.

Além das palestras, os colaboradores participaram de sorteios de brindes e momentos de integração, tornando o evento ainda mais especial.

Agradecemos de forma especial aos comerciantes e parceiros que contribuíram com brindes para os sorteios, demonstrando apoio e reconhecimento aos profissionais que fazem a diferença em nossa instituição. Nosso agradecimento também à Prof.ª Verginia, pelo importante apoio e colaboração na realização desta ação.

Mais do que uma programação anual, a SIPAT representa um compromisso contínuo com a prevenção, a valorização das pessoas e a construção de um ambiente de trabalho cada vez mais seguro e saudável.

Porque cuidar de quem cuida faz toda a diferença. 💙

A solidariedade ensinada em sala de aula se transforma em esperança quando chega a quem precisa. 💙O Hospital Dr. Adhemar...
03/06/2026

A solidariedade ensinada em sala de aula se transforma em esperança quando chega a quem precisa. 💙

O Hospital Dr. Adhemar de Barros agradece à Escola Regina, seus alunos, professores e colaboradores pela importante campanha de arrecadação de leite realizada em benefício da nossa instituição.

Mais do que uma doação, essa ação representa carinho, empatia e compromisso com a comunidade. Cada litro arrecadado contribuirá para apoiar o atendimento de nossos pacientes e fortalecer o trabalho realizado diariamente pelo hospital.

Nosso muito obrigado a todos que participaram desta iniciativa. Gestos como esse mostram que, quando a comunidade se une em prol do próximo, os resultados vão muito além da ajuda material: eles levam acolhimento e esperança a quem mais precisa. 🥛❤️

Pequenos gestos têm o poder de transformar o dia de alguém. ❤️O Hospital Dr. Adhemar de Barros recebeu com muita gratidã...
03/06/2026

Pequenos gestos têm o poder de transformar o dia de alguém. ❤️

O Hospital Dr. Adhemar de Barros recebeu com muita gratidão a visita dos alunos da Escola Maria Bernadeti Fernandes Rodrigues, por meio de uma linda iniciativa do Grêmio Estudantil.

Mobilizando toda a comunidade escolar, os estudantes arrecadaram alimentos que foram destinados ao hospital e, além disso, prepararam mensagens de carinho e incentivo para nossos colaboradores e pacientes.

Agradecemos a cada aluno, professor, colaborador e familiar que participou dessa corrente de solidariedade. Mais do que doações, recebemos afeto, empatia e a certeza de que juntos podemos construir uma comunidade cada vez mais humana e acolhedora.

Nosso muito obrigado por esse gesto que aqueceu tantos corações. 💙

Recebemos com grande satisfação a visita da Secretária Municipal de Saúde de Ribeirão Branco, Tatiane Macarrone, acompan...
29/05/2026

Recebemos com grande satisfação a visita da Secretária Municipal de Saúde de Ribeirão Branco, Tatiane Macarrone, acompanhada por Abigail, da equipe de Regulação.

Momentos como este fortalecem o diálogo entre os municípios, promovem a troca de experiências e reforçam o compromisso conjunto com a qualidade da assistência prestada à população.

Agradecemos a visita e colocamos nossa instituição sempre à disposição para construir, juntos, uma saúde cada vez mais eficiente, humanizada e acessível para todos.

26/05/2026

Recebemos a visita dos representantes do Ministério da Saúde, Jaderson Braga juntamente com o Diretor de Especialidades Adail Rollo, em um importante momento de diálogo e fortalecimento da saúde em nossa região. 🤝🏥

Encontros como este reforçam a importância da união entre diferentes esferas para ampliar oportunidades, fortalecer atendimentos e buscar melhorias contínuas para a nossa população.

Seguimos trabalhando com compromisso, responsabilidade e dedicação em prol de uma saúde cada vez mais eficiente e acessível para todos. 💙

25/05/2026

Hoje tivemos a honra de receber a visita do vice-prefeito de Buri, Ronaldo, e do vice-prefeito de Apiaí, Polaco Moura, fortalecendo laços, trocando experiências e reafirmando o compromisso com uma saúde cada vez mais humana e de qualidade para nossa região. 🤝🏥

Momentos como este reforçam a importância da união entre municípios para construir caminhos que gerem mais cuidado, desenvolvimento e benefícios para a população. Seguimos trabalhando juntos por uma saúde mais forte para todos. 💙

21/05/2026

Hoje é um dia de grande importância para a saúde da nossa população. Com muita alegria, compartilhamos a conquista de R$ 1,3 milhão destinados para a aquisição do tomógrafo do Hospital de Apiaí, um investimento que representa mais estrutura, agilidade e qualidade nos atendimentos prestados à nossa comunidade.

Agradecemos ao Maurício Neves pelo apoio e compromisso com a saúde, ao vice-prefeito Polaco Moura, aos vereadores Ricardinho e João Paulo, e estendemos também nossa gratidão a todos os envolvidos que contribuíram para tornar essa conquista possível, unindo esforços em benefício da nossa população.

Essa conquista representa mais do que um investimento: representa mais rapidez nos diagnósticos, mais qualidade nos atendimentos e mais cuidado para toda a população. Seguimos avançando e fortalecendo a saúde de Apiaí. ❤️🏥

A transparência é um dos pilares fundamentais para fortalecer a confiança e o trabalho realizado diariamente. 🤝Há algum ...
19/05/2026

A transparência é um dos pilares fundamentais para fortalecer a confiança e o trabalho realizado diariamente. 🤝

Há algum tempo, o diretor Ananias vem realizando reuniões periódicas com os colaboradores, apresentando informações e esclarecendo dados relacionados aos gastos e à gestão do hospital. A iniciativa reforça o compromisso com a clareza, responsabilidade e a importância de manter todos informados sobre as ações da instituição.

Mais do que apresentar números, esse momento fortalece a união entre as equipes, gera confiança e reafirma o compromisso de construir uma gestão cada vez mais transparente e responsável para todos. 💙

Address


Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Hospital Dr Adhemar de Barros.Apiai posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Contact The Practice

Send a message to Hospital Dr Adhemar de Barros.Apiai:

  • Want your practice to be the top-listed Clinic?

Share