02/06/2026
É com muita alegria que inauguramos a primeira unidade da Estação da Coluna. 🙏
Hoje realizo um sonho que nasceu há muitos anos, foi construído com muito trabalho, dedicação e fé.
Agradeço a Deus. Toda honra e toda glória sejam dadas a Ele. Foi Deus quem sustentou meus passos nos momentos difíceis, abriu portas quando parecia impossível e colocou pessoas especiais no meu caminho para que esse projeto se tornasse realidade.
Vou marcar algumas delas, mas certamente esquecerei de mencionar outras que também fizeram parte dessa jornada. Cada uma teve sua importância, mas reconheço que todas foram enviadas por Deus no momento certo.
.store .mariaalicerodrig .eletricista
Obrigado a todos que fizeram e fazem parte dessa história.
Que esta seja uma clínica de acolhimento, cuidado e transformação na vida de muitas pessoas.
E vamos cuidar dessa coluna! 💙
Cuidar da coluna é cuidar da vida.