06/05/2026
Quando ela se veste dela mesma é uma alegria interna sem tamanho! A blusinha, de fio blend algodão com seda, ela que fez. O colar, ela que fez também. Escolheu cada semente. Os brincos, adivinha? Pois ela que fez também. Do jeitinho que ela mais gosta!
Que ela tenha um dia muito feliz hoje. Tão dourado quanto sua blusinha mais gostosa de vestir!
Para vocês, um maravilhoso dia também!
Se arrume de você. Se não for feito por você, que seja algo que te representa, lá de dentro, da sua essência! Da sua mais pura vontade. Que sua imagem seja um espelho fiel do que você carrega dentro. Do que você sente, e expressa!
Cultive suas auto estima sendo autêntico!
Você vai ver o quanto isso vai te trazer leveza e sensação de preenchimento!
Parece pouco. Parece bobagem... São apenas "vestes"!
Mas o simbolismo vai muito mais além do que possamos imaginar!
Acredita nisso?
Eu acredito!
Feliz quarta feira para todos nós!
Bora viver! E colorir o mundo!