daluzlimaa

daluzlimaa Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de daluzlimaa, Terapeuta, São Luís.

Meu Niver.Ontem (25), celebrei com a minha família ( parte) meus 7.8 anos. Foi um encontro muito gostoso, simples,  desc...
26/07/2023

Meu Niver.
Ontem (25), celebrei com a minha família ( parte) meus 7.8 anos.

Foi um encontro muito gostoso, simples, descontraído, de interação, alegre e intimista, como desejei , na casa da minha filha onde moro.

Foi um momento de agradecer á vida e de uma retrospectiva trazida pelos netos , mesmo os que não puderam estar presentes, de momentos da infância na casa da vovó , me trouxeram muita alegria e emoção.

São muitas histórias, e a nossa história de vida nos empodera, esse foi meu tema espontâneo
Fiz uma fala , uma metáfora de "uma cocha de retalhos e os ciclos da nossa vida " , que como os retalhos, parecemos diferentes , mas somos os mesmos passando pela metamorfose da vida .

Afinal quem somos nós? Nesse universo de aparentes pluralidades de vidas?

Somos seres inacabados , num processo de constante evolução .

Por isso a metáfora:
" Não pisamos duas vezes nas mesmas águas de um rio" .

Nesse universo de ciclos, a família é nosso porto seguro , mas também nosso primeiro laboratório da vida .

Porém, no lugar dos pais , chega um momento que precisamos deixar nossos filhos irem, seguirem suas vidas , se despedirem 😳 não é simples e nem sempre estamos preparados, para o tão falado "ninho vazio", precisamos de conhecimento desse processo natural da vida , de aceitação e estratégias .

O processo deles, dos nossos filhos, essa despedida , " o outro lado da moeda" , também é complexo .

Eu estou na fase do
Ninho Vazio, da idade avançada, 😌😅. Tenho minhas estratégias.

É um desafio para ambos os lados😛

Que Deus nos ilumine.⚡

VIDA QUE SEGUE 🤩🥰🙌🏽🙏🏼☘️

Parabéns meu filho 👏🏽, sabes o quanto te admiro e te amo ❤️.És um Mago , um sábio, passando por "aqui para alguns retoqu...
12/07/2023

Parabéns meu filho 👏🏽, sabes o quanto te admiro e te amo ❤️.És um Mago , um sábio, passando por "aqui para alguns retoques " rsss.
Muito bom estar contigo nessa jornada , agradeço á Deus.
Que este teu novo ciclo, seja uma constância de progresso, de sucesso, de conquistas em todas as áreas de tua vida .Deus te Abençoe grandemente 🙏🏽🙌🏽

Hoje é o dia dele , Bernardo, meu primeiro bisneto. Uma paixão, lembra muito o pai quando criança, peralta , curioso, in...
11/07/2023

Hoje é o dia dele , Bernardo, meu primeiro bisneto. Uma paixão, lembra muito o pai quando criança, peralta , curioso, inteligente, comunicativo e ainda por cima , precoce. Sai com cada uma , que agente duvida se é da cabeça dele mesmo, k*k TE AMO 💗 MUITOOO @glauber_junior

Gratidão à minha mãe por me ter permitido viver , oitava  filha, dos onze filhos que  teve.  Fico imaginando como pôde d...
15/05/2023

Gratidão à minha mãe por me ter permitido viver , oitava filha, dos onze filhos que teve. Fico imaginando como pôde dar conta , durante onze anos consecutivos , ter um filho , ou seja , viveu esse tempo da sua vida , grávida. E cuidar dessas crianças , com as dificuldades da época , na zona rural . Conviveu com a sombra da morte , pois quatro deles faleceram seguidamente e logo no primeiro ano de vida . Uma líder, conseguia que os filhos mais velhos cuidassem dos mais novos , eu não consegui com os meus quatros nem que assumissem tarefas em casa . A missa aos domingos, o catecismo aos sábados, a primeira comunhão, ela não abria mão. O horário limite para ficar nas festas do club da cidade, era rigoroso e monitoramento pelo meu pai. Uma leoa, para dar o melhor aos filhos e era apenas doméstica, mas sabia comercializar o que meu pai produzia na a roça, por outras misturas para nós satisfazer.
Aos 13 anos me levou para estudar em Campina Grande, morávamos numa cidade pequena, Alagoa Nova (PB) , para fazer o exame de Admissão. Enfim, uma mulher brava . Eu tenho muito dela , das qualidades e dos defeitos também.
Mais uma vez , GRATIDÃO , minha mãe , por tudo que fez por nós e por sermos quem somos .,

Minha querida, amada neta primogênita, Katerine. Falar das suas qualidades , da pessoa humana que és, pode ser até redun...
26/03/2023

Minha querida, amada neta primogênita, Katerine.
Falar das suas qualidades , da pessoa humana que és, pode ser até redundância, porque com certeza, receberá muitas mensagens, te ressaltando tudo o que representas para os que convivem contigo.

Para mim, és uma benção de Deus , sinto-me amada , validada como avó, acariciada, principalmente quando dócilmente, me chamas de vozinha.

Fico felicissima em te ver MÃE, a Marina é abençoada de tê-la mãe, como eu de tê-la neta, e assim com certeza sucessivamente da família às tuas clientes e alunas .

Peço a DEUS muitas bençãos 🖐🏽 , em todos os teus papéis e áreas da tua vida, que sejas imensamente e infinitamente abençoada .

Te amooo💜💚💖🙌🏽🙏🏼🌻💐🪷☘️

Feriados de carnaval maravilhosos com a família  reunida, os que moram  em São Luís , e os netos Thiago e Katerine que m...
24/02/2023

Feriados de carnaval maravilhosos com a família reunida, os que moram em São Luís , e os netos Thiago e Katerine que moram em Imperatriz e nos deram a alegria de trazer a Marina , para conhecermos , terceira bisneta , depois de dois bisnetos, os irmãozinhos Bernardo e Artur. Em breve chegará a Amora , para fazer companhia a Marina . Um sonho, fazer uma foto com todos, filhos (4) , genro(1) noras ( 2) netos (10) , bisnetos (4) sobrinho neto (3) . Família grande ? Isso é só o meu núcleo , grande mesmo é a original ,no Nordeste. É uma benção , graças á Deus ,,

Parabéns Lucas ,  meu neto amado .Quando te olho desse tamanho, o adolescente lindo , educado ,  disciplinado , estudios...
08/01/2023

Parabéns Lucas , meu neto amado .
Quando te olho desse tamanho, o adolescente lindo , educado , disciplinado , estudioso, desafiador nas conquistas nos estudos , que te tornaste, me surpreendo e fico feliz.
Que Deus te abençoe por toda trajetória da vida , te iluminando sempre nas tuas escolhas e decisões. Beijo no 💓

Desejo a você e família , um feliz 2023 , com  bençãos de Paz, Harmônia,  Sabedoria, Alegria, Saúde  Trabalho, Prosperid...
02/01/2023

Desejo a você e família , um feliz 2023 , com bençãos de Paz, Harmônia, Sabedoria, Alegria, Saúde Trabalho, Prosperidade, Abundacia, Dinheiro .

Que todos pensamentos , sentimentos , memórias , padrões e crenças negativas e inconscientes , de todo tempo, lugar e dimensão , que sejam impedimentos para essas bençãos, sejam transmutadas em consciência Crìstica , em Luz .
E reverbere em todo o seu sistema familiar.

Que assim seja .
Assim está feito
Amém
🙌🏽🙏🏼🌟☘️🌻

Um tour na cidade , as fotos não mostram a beleza que está, não conseguimos ver a Praça Deodoro e o Reviver , estavam su...
30/12/2022

Um tour na cidade , as fotos não mostram a beleza que está, não conseguimos ver a Praça Deodoro e o Reviver , estavam superlotados . Mas apesar de muita gente , me senti segura , tranquila. Se você ainda nota viu , vai lá , vale muito a pena .

Quarta feira foi o dia de saborearmos as delícias da  .
29/12/2022

Quarta feira foi o dia de saborearmos as delícias da .

Gustavo, meu neto, leva a família a tirar férias de uma semana junto com ele , e  curtir a presença dele.
27/12/2022

Gustavo, meu neto, leva a família a tirar férias de uma semana junto com ele , e curtir a presença dele.

Eu , Manira , Raimundinha, e Vera grupo de mulheres empoderadas , rsss.  Nosso encontro  de final de ano , agradecendo 2...
15/12/2022

Eu , Manira , Raimundinha, e Vera grupo de mulheres empoderadas , rsss. Nosso encontro de final de ano , agradecendo 2022 e prospectando 2923 com projetos incríveis , contemplando o por do sol. No

Endereço

São Luís, MA

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando daluzlimaa posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria