24/08/2025
Hoje faz um mês que você partiu meu irmão
Um mês de um vazio inexplicável, de emoções e sentimentos difíceis de se explicar.
Perder nosso pai foi doloroso e difícil, mas a vida já estava anunciando a partida dele e de certa forma, ainda que com medo e apego, estávamos sendo preparados para isso.
Mas você não, sua partida foi prematura (para nós, porque para Deus foi o tempo certo), dolorosa e ainda me custa muito acreditar, aceitar e assimilar que já não está mais aqui.
Sempre tive medo de perder nossos pais, sempre me perguntava como seria não tê-los mais entre nós...porém nunca na minha vida, imaginei ou sequer cogitei a possibilidade de perder você, meu irmão.
Dói muito, dói demais sua ausência, dói ver o sofrimento de nossa mãe, de nossas irmãs e não poder estar perto, não poder abraçar e chorar sua perda ao lado delas.
Peço a Deus que me dê discernimento, sabedoria e apazigue o desespero que sinto ao pensar que te perdemos...
Você sempre estará vivo em nossos corações, seu sorriso, seu caráter e nobreza será sempre lembrado!
Eu te amo eternamente e infinitamente... até breve ❤️