02/06/2026
É meu aniversário. 🎉
E hoje quero falar de mim.
Costumo compartilhar reflexões sobre os movimentos que percebo no mundo, nas pessoas e nas conexões ao meu redor. Mas existem momentos em que é preciso parar, respirar e reconhecer os ciclos, em mim, que se encerram para dar espaço ao novo.
E este é um desses momentos.
Hoje celebro mais uma volta ao Sol. Ao olhar para esse ciclo que se completa, sinto uma pausa especial entre tudo o que vivi e tudo o que ainda está por florescer.
Nesta data, gosto de me recolher um pouco. Revisitar minha trajetória. Reconhecer aprendizados. Acolher transformações. E ouvir, com calma, os sinais dos próximos passos.
É quase um dia de “fechada para balanço”. Um tempo para me reencontrar e, ao mesmo tempo, celebrar a presença de pessoas que fizeram diferença na minha caminhada.
Por isso, quero deixar aqui minha gratidão. Pelas experiências. Pelos aprendizados. E, principalmente, pelas conexões que marcaram essa jornada.
Se você fez parte desse caminho de alguma forma, saiba que carrego seu impacto com carinho.
Meu muito obrigada. ❤️