22/06/2026
No domingo, reunimo-nos cada uma com a sua história, as suas dores, os seus silêncios e as suas esperanças.
E, de alguma forma, aquilo que parecia ser a história de uma acabou por tocar a todas.
Houveram lágrimas que encontravam eco no coração. Houve libertações individuais que se transformaram em libertações coletivas. Houve mortes simbólicas de medos, de pesos, de padrões antigos e houveram renascimentos que nasceram da coragem de nos mostrarmos vulneráveis umas perante as outras! ✨❤️
No meio de tudo isto, os cavalos. Presentes. Verdadeiros. Como se nos lembrassem constantemente de que não precisamos de palavras para reconhecer o que é real.
Saio profundamente tocada pela força deste grupo. Pela entrega, pela confiança e pela humanidade que se criou neste espaço.
Porque, às vezes, a cura acontece quando percebemos que não caminhamos sozinhos.
E há algo de profundamente bonito quando um grupo de pessoas escolhe, por algumas horas, carregar a luz uns dos outros até que cada um consiga voltar a encontrar a sua.
Gratidão. ❤️🐎✨