01/05/2026
MORGUE DO HOSPITAL DO PÚRI, VOLTA A FUNCIONAR E ESTA DISPONÍVEL PARA CONSERVAÇÃO DE CADÁVER 24:horas.
Nós últimos 2 meses a Direção do Hospital, enfrentava dificuldade na conservação de corpos, em caso de mortes hospitalares e extra-hospitalar, situação que deixava preocupada a população Puriense e não só.
A empresa JEF-Limitada responsável pela reparação, afirmou que o problema consistia no Contador eletrônico, foi trocado e colocou-se Gaz, pela sua capacidade de três gavetas, apresentava também problemas de fechaduras na chapa Isotérmica, que dificultava o processo de demolir os corpos. E que tudo foi resolvido a 100%.
BATISTA MANUEL, Chefe de Secção responsável pela Morgue, acompanhou de perto os trabalhos, assegurando qualidade e rigor na execução.
Com esta reabilitação o Hospital do Púri, reforça a sua capacidade de resposta, garantindo um serviço mais humanizado e digno, sobretudo num momento delicado para as famílias.
Texto-Imagem: Dóm Sillva, juntos pela saúde de todos 🙏