10/05/2026
Entre abraços, sorrisos e muita emoção, vivemos um momento inesquecível na confraternização em homenagem ao Dia das Mães da Aracati Medical Center e do Laboratório Klaus Magno. 🌷✨
Uma celebração dedicada àquelas que exercem diariamente o dom do cuidado… mulheres fortes, amorosas e inspiradoras, que acolhem seus filhos com amor infinito e que também acolhem, com carinho e dedicação, cada pessoa que chega aos nossos estabelecimentos precisando de atenção, cuidado e esperança. ❤️
Ser mãe é cuidar com o coração. E isso vocês fazem de forma extraordinária todos os dias.
Nossa gratidão e homenagem a todas as mães que fazem parte da nossa equipe e da nossa história. Que nunca lhes faltem amor, reconhecimento e motivos para sorrir. 🌹
Gratidão EquipeQueCuida SaúdeComHumanização