10/05/2026
Hoje é meu primeiro Dia das Mães… e talvez eu ainda não possa dizer, de fato, o que é ser mãe. Apesar de viver todos os desafios e sentir todo o amor que a gestação me trouxe, eu ainda estou descobrindo esse universo. O verdadeiro significado dessa experiência me espera nos próximos dias, meses e anos.
Mas, antes de ser mãe, eu sou filha.
E hoje, mesmo ainda tão iniciante nesse mundo da maternidade, pude sentir ainda mais tudo o que a minha mãe representa. Quando dizem que o amor de mãe é único, é verdade.
Engraçado como a gente sempre ouve: “quando você for mãe, vai entender”. E hoje, ainda tão pequena diante da grandiosidade desse amor, eu começo a entender.
Fui criada por uma mulher forte, determinada, prática (rs)… e carrego muito disso em mim. Qualidades que, com certeza, quero passar para o Arthur.
Mãe, o Arthur ainda nem nasceu, e mesmo assim essa gestação me permitiu enxergar ainda mais a mãe — e a futura vovó incrível — que você é.
Obrigada por tanto e por tudo que você faz por nós!
Te amamos!
Ari e Arthur 🤍