28/05/2026
Adolescentes comem muito!
Os meninos no geral não engordam, a menos que tenhamos erro alimentar associado! Eles fazem déficit calórico no crescimento puberal!!
Meninas zeram a caloria, irão crescer, mudar o corpo e normalmente também não engordam!
Para fazer o acompanhamento nutricional procure uma nutri de sua confiança!!!