27/05/2026
Chegou o “Quem Indica, Amigo é!” — o programa oficial de indicação da Rede IOA. 🤝
No exigente mercado de trabalho odontológico, evoluir ao lado de colegas que compartilham a mesma visão transforma a sua jornada de aprendizado. E agora, o seu networking vale benefícios reais.
Funciona de forma simples e direta: você indica um colega cirurgião-dentista para iniciar um dos nossos cursos participantes de Especialização ou aperfeiçoamento, e após a matrícula confirmada e o início da turma, a recompensa é garantida: Ambos recebem 100% de desconto em uma mensalidade do curso!
A oportunidade está aberta para quem já vivencia a nossa prática clínica diária e, também, para novos alunos que ingressam agora trazendo um parceiro de profissão para alavancarem a carreira juntos.
E o melhor: não existe limite de indicações, quanto mais colegas você indicar e se matricularem, mais mensalidades isentas você pode acumular ao longo da sua carreira na odontologia.
Não deixe quem senta no mocho ao seu lado de fora dessa. Acesse o link da nossa bio, preencha os dados do seu amigo em menos de 1 minuto e garanta a isenção de vocês!
(Consulte o regulamento completo e as unidades IOA participantes no link da bio)