10/05/2026
Desde que você chegou, Maria Clara, tudo em mim mudou para sempre🩷
Ser sua mãe é o maior privilégio da minha vida. É intenso, é desafiador, é exaustivo… mas é, acima de tudo, sagrado. Porque cada sorriso seu, cada abraço, cada olhar, faz tudo valer a pena.
Minha rotina é dura. Ser médica cirurgiã, exige muito de mim. O mundo lá fora cobra, exige, questiona. E muitas vezes me perguntam: “Por que você não tem babá à noite?”
E a resposta é simples, ainda que ninguém entenda de verdade: porque eu escolhi estar.
Escolhi sentir cada fase, mesmo no cansaço. Escolhi acordar de madrugada, mesmo depois de um dia exaustivo. Escolhi viver o que tantas vezes achei que nunca viveria.
Não é sobre poder ter ajuda… é sobre não querer perder nenhum instante seu.
Ser mãe já nos leva ao limite. Ser mãe e médica me divide em mil… mas você sempre me reúne de volta, inteira.
Neste Dia das Mães, eu não celebro apenas a maternidade… eu celebro a força que descobri em mim depois que você chegou.
Maria Clara, você é o amor mais profundo que já existiu em mim.
Você é minha escolha diária, minha vida. 🤍