17/06/2026
Já percebeu que existem fases em que tudo começa a dar mais trabalho do que deveria?
Tenho visto isso com frequência nos atendimentos, principalmente quando @ alecrim continua fazendo o que sempre fez, continua tentando avançar, mas tudo parece mais pesado: os relacionamentos desgastam mais, as preocupações ocupam mais espaço na mente, o corpo pede mais descanso e até pequenas situações passam a consumir uma energia enorme e gigantesca, tipo uma onda enorme te engolindo
Às vezes você acha que o problema está apenas no que está acontecendo do lado de fora, quando também pode existir um desgaste acontecendo no seu campo energético. Emoções acumuladas, situações mal resolvidas, preocupações constantes e até padrões repetitivos podem enfraquecer a nossa energia sem que a gente perceba, sabia?
Quando isso é trabalhado, não signif**a que a vida f**a perfeita de uma hora para outra, mas, pelo menos, a sensação de carregar o mundo nas costas começa a diminuir e as coisas voltam a fluir de uma forma mais leve, sabe?
Cuidar da sua energia não é luxo, é uma forma de sustentar um pilar que te ajuda a construir a sua melhor versão, alecrim!