31/12/2025
Visita de final de ano do meu amigo Emil da Dinamarca! 🇩🇰
Alguns dizem que ele parece muito com o personagem Ragnar Lodbrok da minha série preferida na Netflix chamada VIKINGS. Recomendo assistirem! Ao fundo da foto vocês verão na televisão algumas imagens da série. Eu confesso que na minha opinião eu pareço mais com o ator do que ele, exceto pela minha barba estar menor. F**a aí a dúvida! Mas desde criança o pessoal aqui no Brasil f**a perguntando se eu não sou europeu ou filho de imigrantes caucasianos!
Agradeço a confiança depositada em mim pelo amigo Dinamarquês, pois ele deixou de fazer procedimento dermatológico no sistema de saúde Dinamarquês para fazer aqui comigo no Brasil!
Aos que não sabem, eu fiz estágio médico e de pesquisa acadêmica na cidade de Arhus na Dinamarca há alguns anos atrás!
País muito bonito, pessoas simpáticas e acolhedoras!
End-of-year visit from my friend Emil from Denmark! 🇩🇰 Some people say he looks a lot like the character Ragnar Lodbrok from my favorite Netflix series called VIKINGS. I recommend watching it! In the background of the photo you will see some images from the series on the television. I confess that in my opinion I look more like the actor than him, except for my beard being shorter. That's a question! But since I was a child, people here in Brazil have been asking if I'm not European or the son of Caucasian immigrants!
I am grateful for the trust placed in me by my Danish friend, as he chose to have dermatological procedures done here with me in Brazil instead of in the Danish healthcare system! For those who don't know, I did a medical and academic research internship in the city of Aarhus in Denmark a few years ago! Very beautiful country, friendly and welcoming people!