12/06/2026
O que é se relacionar?
Hoje é um dia que celebra o amor. ❤️
Não existe dia do marido, dia da esposa, dia dos noivos. Existe o Dia dos Namorados.
E eu vou comemorar esse dia com você para sempre, meu amor Humberto Menezes . Você é meu eterno namorado, mesmo quando estivermos velhinhos e casados. Sempre será. 🥰
Namorar é curtir, é trocar, é respeitar, é viver, é construir. É lindo e é profundo.
Namorar é conhecer e se transformar.
Quantas versões de mim nasceram desde que te conheci? Quantas coisas passei a enxergar com outros olhos por ter você na minha vida, por conhecer a sua história, a sua forma de ser? Hoje sou muito mais pontual, segura, mais organizada, mais assertiva. Leio contratos de um jeito que jamais imaginei que leria. Tudo isso desde que você chegou. E muito mais, essas foram rapidamente as que me passaram na cabeça.
E você? Quantas transformações viveu desde que a nossa história começou?
É isso que significa se relacionar, namorar, compartilhar uma vida. Compartilhar gostos, opiniões, formas de ver o mundo. Evoluir juntos! ❤️
Estar aberto a aceitar o outro como ele é, inclusive com seus pontos a melhorar, mas sempre respeitando a individualidade de cada um.
A nossa relação é uma relação de parceria, de troca verdadeira, de compreensão e de desejar o melhor para o outro.
É isso que desejo para todas as pessoas: relacionamentos onde você possa, de verdade, contar com quem está do seu lado.
Eu te amo com todas as minhas células. Que o nosso amor seja sempre abençoado por D’ us. E que aonde formos, levemos luz para compartilhar.
Obrigada por ser quem você é, do jeitinho que você é.
Te amo! ❤️