11/04/2025
Não imaginei que seria tão difícil me desligar dessa função. De verdade, achei que estaria completamente preparada para esse momento.
O vínculo com cada família, os laços com a melhor equipe que pude encontrar, as lutas diárias tão intensas e as trocas com cada profissional que passou por ali... tudo isso me marcou profundamente.
Foi uma semana de despedidas — e cada uma trouxe um aperto no peito. Um aperto cheio de significado, com a certeza de que pude concretizar, de forma intensa, um trabalho que foi além da teoria: um trabalho de acolhimento, escuta e afeto. Onde a Psicologia Social pôde dar voz a quem tantas vezes foi silenciado.
Eu amei estar aí. Amei cada vida que conheci. E, felizmente (ou infelizmente), chegou a hora de partir.
Em especial: "Cuida do meu filho, Vivi!" — amo você! 💛
Chefa, você é incrível, lembra sempre disso!
Ao MP (Ma e Tulio) — obrigada pela acolhida! Vocês fizeram a diferença na minha jornada Patrocinense. 😊
Um beijo PP 💛