25/05/2026
SEU ESTÔMAGO NÃO DÓI À TOA.🚨
Tem gente que convive com azia, queimação, dor no estômago, enjoo ou sensação de estufamento há ANOS… e ainda chama isso de “dorzinha”. 😵💫
Nem toda dor é algo grave, mas quando os sintomas começam a se repetir, piorar ou atrapalhar sua rotina, investigar deixa de ser exagero e vira cuidado com a saúde.👇🏻
✅A endoscopia é um exame importante para identificar gastrite, refluxo, úlceras e outras alterações que muitas vezes passam despercebidas no começo. E quanto antes descobrimos o problema, mais tranquilo costuma ser o tratamento.
Seu estômago anda dando sinais que você vem ignorando? Agende sua consulta comigo!👇
🩺 Dr. Silas Xavier | Gastroenterologia
⚜️CRM-PE 24460