11/05/2026
Mãe, obrigada por ser exatamente quem você é.
Obrigada pelos cuidados, pelas preocupações, pelos conselhos… e até pelas chamadas de atenção, sempre feitas com amor.
Obrigada por se doar completamente nessa missão tão linda que é ser mãe.
Por nos ensinar, através do exemplo, a tratar as pessoas da forma como gostaríamos de ser tratados.
Por ser íntegra, verdadeira e a mesma pessoa dentro e fora de casa.
Obrigada por nos apresentar Deus, pelos valores que carregamos e pelo amor que aprendemos através de você.
Obrigada por me fazer sentir, na prática, o que é amar de forma genuína e incondicional.
Hoje consigo compreender ainda mais toda essa entrega, esse cuidado e essa doação que existem na maternidade. E agora será em dobro 🥰
Desejo a todas as mães — de sangue e de coração — que possam viver as alegrias, os aprendizados e o amor imenso que a maternidade é capaz de proporcionar.
Feliz Dia das Mães! 🤍