20/03/2026
Oiê!🍁Bem-vindo Outono🍁
O “friozinho”🧣do Outono 🍂 nos pede recolhimento, transformação e mudança interior. Estabeleça limites saudáveis, se distancie do que te machuca, faz mal, preserve seu bem-estar. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🧙🏻♀️A mágica? Desacelera, pense, reveja o que te reprime, solte sobrecarga de sentimentos, deixe ir o que não te serve mais, aprenda a falar NÃO, observe as crenças que impedem você de buscar o que deseja.
Sentimentos não tão agradáveis podem surgir😒, não se culpe, acolha🤗e perceba que está tudo bem! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🧘🏼♀️Pratique: meditação e...
🍂se RE(colha)
🍂se RE(conecta)
🍂se RE(abra)
🍂se RE(descubra)
🍁e RENASÇA 🍁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gostou?! Marque alguém nos comentários que veio no ❤️.
🕉️🧘🏼♀️