20/05/2026
No dia 20 de maio, celebramos o Dia do Técnico de Enfermagem!
Nesta data, reconhecemos e valorizamos o trabalho de quem dedica seus dias ao cuidado, acolhimento e bem-estar do próximo, exercendo sua profissão com empatia, responsabilidade e dedicação.
Nossa gratidão vai especialmente para Ângela Medeiros, Ioneza Nunes, Josenilton Ferreira, Juliano Sérgio e Silvana Ferreira, técnicos de enfermagem da SIRPHA LAR DO IDOSO, que diariamente fazem a diferença na vida dos nossos residentes com carinho e compromisso.
Que este dia seja um reconhecimento pela dedicação e pela importância do trabalho de cada um. Parabéns a todos os profissionais da Enfermagem! 💙
-
❤️ Cada gesto de amor transforma vidas!
💌 Contribua via PIX (E-MAIL): [email protected]
💬 Deixe seu like e comentário para espalhar amor!