01/06/2026
Última semana de maio, e que semana!
Esse mês veio pra ser um divisor de águas, muitas provações, momentos de dúvidas, momentos em que duvidei de mim mesmo, da minha capacidade.
Mas também de momentos extraordinários, felizes, cumprimentos de coisas que só Deus tinha conhecimento.
Encerro esse mês com muita gratidão por tudo que passou até aqui, mas com muita ambição pelo que vem nesse próximo semestre.
Deus está nos chamando para assim como Elias, sairmos da caverna e vivermos com coragem, fé e ousadia. Não nos apoiando em nosso próprio entendimento nem em nossa própria força, mas nos firmando na esperança, na âncora da nossa alma que é Cristo Jesus.
Mês de maio foi o melhor mês até então, que junho venha pra superar o que foi feito.
Minha palavra para o mês de junho é PROMESSA. Qual a sua? Comenta aqui!
Lembrando que: NÃO EXISTE PLANO B, DA O PASSO QUE DEUS DÁ O CHÃO (se precisar ele faz uma rodovia inteira)