17/05/2025
A terapia Reiki tem benefícios físicos, psicológicos e espirituais.
Físicos:
Alivia dores crônicas como artrite, osteoartrite, dor lombar, enxaquecas e dores menstruais
Acelera a cicatrização de lesões ósseas
Fortalece o sistema imunológico
Trata problemas como sinusite, rinite, asma, cistite, fadiga crônica, ciática, insônia
Psicológico: Alivia o estresse e a ansiedade, Melhora a autoestima, Combate a depressão e outros problemas mentais, Ajuda a curar bloqueios emocionais.
Espiritual :
Promove o bem-estar espiritual.
Proporciona equilíbrio energético e espiritual
Ajuda a conhecer a si mesmo e entender como o trauma afeta a vida.
Ajuda a eliminar conflitos.
Reiki é uma terapia integrativa baseada na crença de que todos os seres vivos são compostos de energia. O terapeuta canaliza energia universal através de suas mãos sobre o corpo do paciente.
O Reiki é reconhecido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e está presente no Sistema Único de Saúde (SUS) do Brasil.