07/04/2026
Uma a uma, as despedidas vão acontecendo…
Hoje eu sinto que não é um ‘adeus’, é um ‘até logo’. A gravidez e a maternidade já tem me ensinado tanto, e isso tudo vem ganhando espaço dentro de mim.
Como vai ser depois?
Quando vou voltar?
Será que tem volta?
Não sei, e não estou buscando saber agora.
O que eu sei é: os atendimentos vão até fim de abril. Até lá, vou vivendo minhas despedidas.
O ‘depois’ não cabe a mim, então só me resta me entregar para o que a Vida estiver preparando pra depois.