31/05/2026
Mais 21km para a conta!
Entreguei o meu melhor de hoje!
Me orgulhei de mim mais uma vez desde que o despertador tocou e fiz 1 a 0 quando neguei a soneca, mesmo querendo ficar dormindo!
2 a 0 jogando água 💦 na cara!
3 a 0 colocando a roupa de mais uma guerra contra o cérebro 🧠
4 a 0 colocando o tênis! 👟
5 a 0 tomando meu pré-treino!
6 a 0 alongamento e exercícios de mobilidade!
7 a 0 pensando em cada passo por vez!
8 a 0 pelos inúmeros terços que rezei durante a prova!
9 a 0 quando parei pra atender aquela jovem que estava no chão desacordada, mas respirando, com pulso e ficou tudo bem!
10 a 0 quando meu corpo quis parar inúmeras vezes, mas eu não permiti! Aqui poderiam ser vários gols a meu favor!
11 a 0 ao cruzar a linha de chegada, sorrir e me orgulhar de mim por mais um dia que eu não queria ir, mas fui!
Não é sobre corrida! Jamais será! É sobre fortalecer o corpo, blindar a mente e não desistir de lutar!
Raça e entrega jamais faltará!
Parabéns a cada um que foi, mesmo querendo ficar na cama, e entregou o que tinha! Tenho muito orgulho de cada um de nós!
O esporte ensina! O esporte salva!
Se você não achar um hábito bom, um hábito ruim lhe acha! Pense nisso e comece do jeito que você conseguir naquele dia! Entregue um pouco mais todos os dias… e você vai se surpreender onde você pode chegar!
E você? Já se orgulhou de você hoje? Comenta aqui!