rezendetata

rezendetata Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de rezendetata, Médico/a, Rua 115, 289, Qd F39, Lt 134E - Setor Sul, Goiânia.

Hoje não tem legenda elaborada.. e não tem textão com algum propósito específico! Eu só senti vontade de dizer pro mundo...
08/04/2026

Hoje não tem legenda elaborada..
e não tem textão com algum propósito específico!

Eu só senti vontade de dizer pro mundo eu me sinto muito amada por você!

E que você é o amor da minha vida! 🤍

Hoje é Páscoa!Jesus ressuscitou!! ELE VIVE!! Ele ressuscitou para que eu tivesse vida! Ele saiu daquela tumba para que e...
05/04/2026

Hoje é Páscoa!

Jesus ressuscitou!!
ELE VIVE!!

Ele ressuscitou para que eu tivesse vida!
Ele saiu daquela tumba para que eu pudesse sair da caverna.

Ele foi ferido… para curar as minhas feridas!

Houve um tempo em que tudo em mim era dor, silêncio e feridas profundas!

Mas Ele me encontrou e soprou o Seu Espírito em mim e me fez ressuscitar com Ele!

Ele me convidou pra uma queda livre na sua vontade!
E eu me joguei em seu amor!
Ali, em meio as nuvens Ele me abraçou e me disse que ELE ERA MEU CHÃO!

Ele deu um caminho.. E foi nesse caminho… que Ele me trouxe para uma casa.

Essa casa foi meu leito de UTI, onde Ele me anestesiou e tratou os machucados mais profundos!
Foi a enfermaria de cura e reabilitação.
Foi o novo lar, que Ele me deu pra habitar.

Foi na igreja EMAÚS que Ele trocou meus curativos, limpou minhas feridas com amor,
E quando eu menos percebi… eu já estava de pé.

Curada. Viva. Renovada.

Na EMAUS eu tive um lugar na mesa!
O pão foi comigo partilhado e os meus olhos se abriram !

Eu vi!
Eu vi a terra prometida!
Eu vi O SEU AMOR!!
Ali O AMOR ME ALCANÇOU!!

O AMOR ME AMOU!!

E Hoje eu sei o que significa a Páscoa!

Páscoa..
Não é só um túmulo vazio…
mas um coração que voltou a viver.

Ele me deu uma casa.
Me deu uma família.
Me deu um propósito.
E, no tempo certo, me fez viver promessas que eu nem imaginava.

Porque Ele vive…
hoje Ele vive em mim.

E se um dia eu estive escondida na escuridão…
hoje eu vivo na luz.

Hoje eu sou livre.
Livre para amá-Lo.
Livre para viver para Ele.
Livre para anunciar ao mundo:

JESUS RESSUSCITOU.
E foi isso que me trouxe de volta à vida.

MEU JESUS VIVE!!!!

Há 4 anos eu faço parte dessa família que hoje completa 5 anos!
Obrigada pelo sim de vocês,

Ser mulher nunca foi sobre fragilidade.Sempre foi sobre propósito.Desde o princípio, quando Deus criou a mulher, Ele não...
08/03/2026

Ser mulher nunca foi sobre fragilidade.
Sempre foi sobre propósito.

Desde o princípio, quando Deus criou a mulher, Ele não estava apenas formando uma companhia.
Ele estava estabelecendo alguém capaz de gerar vida, cuidar, edificar e sustentar aquilo que Ele desejava fazer na terra.

Existe algo no coração feminino que constrói, que nutre, que protege e que transforma ambientes.

E quando olhamos para a vida de Jesus, isso se torna ainda mais claro.

Em uma época em que mulheres eram ignoradas pela sociedade, Jesus fez algo revolucionário:
Ele as viu.
Ele as ouviu.
Ele as ensinou.
Ele as levantou.

Foram mulheres que permaneceram aos pés da cruz quando muitos foram embora.
E foram mulheres as primeiras a receber e anunciar a maior notícia da história:
Cristo ressuscitou.

Isso não foi por acaso.

Deus sempre soube o lugar das mulheres em Sua história.

Ser mulher é carregar uma capacidade única de gerar vida em tudo ao redor — na família, nas pessoas, nos ambientes e nos propósitos que Deus nos confia.

Eu olho para minha própria história e tenho uma certeza:
Jesus me escolheu para viver com propósito.

E se você está lendo isso hoje, lembre-se:
você não é comum, não é um acidente e não está aqui por acaso.

Você também foi escolhida.

Feliz Dia das Mulheres. 🌷
Que você viva plenamente a mulher que Deus pensou quando te criou.

Bodas de sorvete 🍨 2 meses vivendo o “infinitamente mais do que pedimos ou pensamos”! Que o Senhor nos dê sabedoria para...
14/10/2025

Bodas de sorvete 🍨

2 meses vivendo o “infinitamente mais do que pedimos ou pensamos”!

Que o Senhor nos dê sabedoria para contar os nossos dias e desfrutar da Sua bondade e graça em nossas vidas!

Eu te amo mais do que o dia 22/10/24
Eu te amo mais do que o dia 14/08/25
Eu te amo mais..
Eu te amo tudo!
Pra sempre.. Até que Ele venha!

Qual história seus filhos e netos irão contar sobre você ? Hoje, minha vozinha completaria 100 anos de vida, eu posso di...
16/01/2025

Qual história seus filhos e netos irão contar sobre você ?

Hoje, minha vozinha completaria 100 anos de vida, eu posso dizer, com toda certeza, que ela deixou um legado.
Mãe de 9 filhos, 30 netos (se minha conta não estiver errada), não faço ideia de quantos bisnetos e alguns tataranetos.

Nem todos tiveram a oportunidade de provar do seu “biscoito de goma” ou da sua “brevidade”. Poucos tiveram a honra de deitar no seu colo e ouvir as incontáveis histórias de sua vida, marcadas por lutas, escassez e uma imensa garra.

A dona “Bastiana” era analfabeta, mas transbordava sabedoria e bons conselhos.
No final de sua vida, a memória lhe pregava peças diariamente, e seu corpo já não acompanhava a força que sua mente acreditava ter. Seus contos se repetiam por diversas vezes, no mesmo dia até.
Ainda assim, a cada visita à sua casa, ela enchia o meu “potinho de amor”, com seus biscoitos regados a café e chá de cidreira.

Ela nos deixou um legado de amor. Há 9 anos, seus 9 filhos estavam reunidos para se despedir da matriarca dessa grande família, que começou quando Sebastiana tinha apenas 13 anos.

“Bença, vó!
Obrigada por me ensinar tanto! Sinto sua falta! Guardo com carinho todas as colchas de retalho que a senhora costurou pra mim, e na memória, o cuidado que tinha ao desenhar a letra do meu nome enquanto preparava meu lanche favorito. Nunca mais comi uma “peta” igual a sua. Te amo! Meus filhos saberão que tiveram a melhor bisavó de todas!”

E você ? O que seus netos contarão sobre a sua história?

Você tem sido uma mulher que vive pelos vícios, preguiça e procrastinação?Que não consegue falar “NÃO” para os doces, ma...
05/12/2024

Você tem sido uma mulher que vive pelos vícios, preguiça e procrastinação?
Que não consegue falar “NÃO” para os doces, manter uma constância de treino, atividade física, ser produtiva e frequentemente se vê vencida pelo netflix, pipoca e brigadeiro ?

A mulher de provérbios, descrita no capítulo 31 desse livro, é uma mulher cheia de virtudes e é retratada nesse texto como mais preciosa que as mais finais jóias e, portanto difícil de ser encontrada.

“Mulher virtuosa, quem a encontrará? Ela é mais preciosa que rubis.”

De fato, uma mulher difícil de ser achada.
Ela aprendeu a GOVERNAR SOBRE SUAS EMOÇÕES e a ter DOMÍNIO PRÓPRIO.
Ela se destaca pela sua PRUDÊNCIA e POSTURA, pois entendeu que dela depende o EQUILÍBRIO e a ORDEM do lugar que está.
Compreendeu que ela é o PILAR DA SUA CASA e responsável pela atmosfera do seu lar, e portanto tornou-se delicada, amorosa, calma e alegre. Ao falar, suas palavras são sábias e bondosas. E sendo assim, transformou seu lar em um lugar de paz e descanso!

Ela levanta cedo e faz o que precisa ser feito:
“Levanta-se de madrugada pra preparar a refeição da família e planeja as tarefas do dia a dia para a suas servas.”

Dessa forma, ela quebra ciclos da falta de prosperidade, casamentos fracassados e doenças e assim se veste de força e dignidade e ri sem medo do futuro!

Qual mulher você tem sido ? Quem você quer ser?

Eu quero te convidar a OUSAR!

OUSE SER RARA!
OUSE SER A RARA ENTRE AS RARAS!
SEJA VIRTUOSA!

📝
📸

Já são 8 anos comemorando o dia 18 de outubro e, a cada ano, um sentimento de gratidão diferente! Por muito tempo, eu pe...
18/10/2024

Já são 8 anos comemorando o dia 18 de outubro e, a cada ano, um sentimento de gratidão diferente!

Por muito tempo, eu pensei ser a medicina o meu propósito. Hoje, eu vejo que ela é um instrumento para que eu consiga cumprir aquilo que Deus me entregou como missão.

Nesse mesmo dia, há alguns anos atrás, escrevi que eu era médica e pediatra todo o meu tempo.
Hoje, confesso, que entendo que a medicina na minha vida vai além!

Eu não sou só a Dra. Thaís pediatra, eu sou a Thaís, mulher, filha, irmã, amiga, discípula, discipuladora, médica, pediatra, professora ..
E a medicina me moldou em cada uma dessas versões!

E que em cada versão, eu seja instrumento pra ajudar pessoas, mães, crianças e famílias, com o dom que o Senhor me confiou!

Obrigada por minha profissão, Jesus!

Feliz dia do médico! 🤍

Você tem se sentido cansada? Sobrecarregada? Sente um vazio e tem a sensação de que ninguém entende o que está passando?...
07/09/2024

Você tem se sentido cansada? Sobrecarregada?
Sente um vazio e tem a sensação de que ninguém entende o que está passando?!
Como se ninguém visse seu esforço e dedicação ?

Em quem você tem buscado conforto?
Onde tem encontrado descanso?

Passamos a vida procurando por sucesso e tudo que ele pode trazer, mas , por vezes, por mais que o sucesso que buscamos se concretize, uma dor dentro de nós ainda grita, sinalizando que alguma coisa ainda está faltando.

Hoje eu quero te convidar para um lugar de descanso.
O colo do Pai!

Seus braços estão estendidos. Sua voz é calma.
Nos seus braços você pode descansar!

Você vai sentir-se como uma menina e, na presença Dele, subirá no colo de um Pai amoroso cuja sabedoria, conselho e amor irão protegê-la!

Permita-se ser carregada no colo!

O que tem te impedido de entrar nesse lugar?
Me conta aqui nos comentários!

Com amor,
Dra. Thaís.

“Protege-me, como a menina de teus olhos; esconde-me à sombra de tuas asas.”
Salmos 17:8

Pra ficar registrado .. o mió arraiá do Goiás!! 🎉Arraiá Emaúrs!! Eita como eu amo essa famía, sô! 🤍
25/06/2024

Pra ficar registrado .. o mió arraiá do Goiás!! 🎉
Arraiá Emaúrs!!

Eita como eu amo essa famía, sô! 🤍

Hoje é aniversário da minha igreja local. 3 anos de história de uma família que o Senhor me permitiu pertencer! Como eu ...
07/04/2024

Hoje é aniversário da minha igreja local.
3 anos de história de uma família que o Senhor me permitiu pertencer!
Como eu amo fazer parte dessa família!

Ela é mais preciosa que rubis ! É cheia de energia, forte e trabalhadora!Veste-se de força e dignidade e ri sem medo do ...
08/03/2024

Ela é mais preciosa que rubis !
É cheia de energia, forte e trabalhadora!
Veste-se de força e dignidade e ri sem medo do futuro!
Quando ela fala, suas palavras são sábias;
quando dá instruções, demonstra bondade.
Cuida bem de tudo em sua casa e nunca dá lugar à preguiça.
Ela teme ao Senhor!
Ela é virtuosa!

3.1 🎉E Deus me presenteou com esse dia lindo!! ☀️🌊
19/01/2023

3.1 🎉
E Deus me presenteou com esse dia lindo!! ☀️🌊

Endereço

Rua 115, 289, Qd F39, Lt 134E - Setor Sul
Goiânia, GO
74175120

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando rezendetata posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria