18/10/2024
Já são 8 anos comemorando o dia 18 de outubro e, a cada ano, um sentimento de gratidão diferente!
Por muito tempo, eu pensei ser a medicina o meu propósito. Hoje, eu vejo que ela é um instrumento para que eu consiga cumprir aquilo que Deus me entregou como missão.
Nesse mesmo dia, há alguns anos atrás, escrevi que eu era médica e pediatra todo o meu tempo.
Hoje, confesso, que entendo que a medicina na minha vida vai além!
Eu não sou só a Dra. Thaís pediatra, eu sou a Thaís, mulher, filha, irmã, amiga, discípula, discipuladora, médica, pediatra, professora ..
E a medicina me moldou em cada uma dessas versões!
E que em cada versão, eu seja instrumento pra ajudar pessoas, mães, crianças e famílias, com o dom que o Senhor me confiou!
Obrigada por minha profissão, Jesus!
Feliz dia do médico! 🤍