22/05/2026
GRANDES PODERES… BEM, VOCÊS JÁ SABEM, NÉ
Na psicologia entendemos um pouco melhor sobre como se relacionar com o outro pode, e é, extremamente complexo.
Pessoas com histórias de vida diferentes, dispostas a estarem em comum acordo para vivenciar o que parece ser um reforço que aparenta se manter de forma automática e condicionada ao mesmo tempo, é confuso. Mas, por vezes a confusão de um relacionamento faz com ele se torne mais atrativo para alguns. E ainda que pareça poético e/ou cômico, isso pode ser a equação perfeita para decepção e, consequentemente, por vezes sofrimento. É necessário responsividade, dedicação e empatia.
Essa semana eu dizia isso ao Petter e a Mary Jane, mas acho que ficou confuso demais. Por fim eu apenas disse: SENTIMENTO É COMPLICADO, MAS QUEM QUER DAR CERTO DÁ UM JEITO!
Eles se abraçaram, e saíram na teia, sentido Quebra-mar em Santos pra ver o pôr do sol.
Assim são os relacionamentos, as vezes a gente complica kkkkkkk