12/05/2026
Dia 12 de maio 2026!
Nossa TUDE foi morar com Deus!
Que trajetória tivemos com nossa menina das bolachas, dos doces, do tricô e do “TEM UM GOLINHO DE CAFÉ PRA MIM?”
Gertrudes, você foi a primeira paciente da FLORENCE, e quantas saudades você vai deixar em todos os dias por aqui, quem conviveu com vc, sabe o quanto você é especial, engraçada, e com as respostas na ponta da língua, o que deixava tudo mais engraçado e especial no nosso convívio!
Gratidão Márcia e Maura pela confiança de anos e pela parceria do dia a dia, desejamos nossos mais sinceros sentimentos a vocês e toda a família!
Vocês foram um exemplo de filhas preocupadas sempre querendo o melhor para ela.
Por aqui f**a uma equipe em luto, mas com o sentimento de dever cumprido, aqui vivemos momentos incríveis e de amor ao seu lado!
Vai em paz Tude!
TE AMAMOS!