17/05/2026
Eu passei por dores gigantes para chegar até aqui… dores que me levaram à desesperança, à sensação de fracasso, de falha e incapacidade. Cheguei a ter uma pseudo certeza de que a minha vida tinha acabado ali…
Mas existia uma luz. Ou uma voz. Ou um sinal…
Dentro de mim, algo dizia: continua…
E eu continuei… mesmo sem saber para onde.
Foi então que entendi que o caminho deveria ser ao contrário. Não era para fora. Era para dentro. Era retorno. Retorno ao lar!
Não ao lar material…
Mas ao meu coração.
Ao meu corpo.
À minha história.
E principalmente à consciência do meu ser.
Hoje, atravessar destas fotos, eu não vejo apenas um monumento divino diante de mim. Eu vejo a mulher que sobreviveu ao próprio caos interno e encontrou, dentro de si, um lugar sagrado e imenso, assim como este, para existir!
Porque às vezes, a maior viagem da nossa vida não é a que fazemos pelo mundo… É a que fazemos de volta para nós. 🤍 me sinto honrada pelo tamanho da minha força e luz!
Encontre a sua, ela existe !