14/12/2021
Quem é o ser humano por trás desse perfil aqui?
Bom, moro num pálido ponto azul na Via Láctea, no continente Americano desse ponto, e conheço o tamanho da minha pequenez.
Não dá pra se apresentar em alguns caracteres numa rede social, mas vou tentar falar um pouco sobre mim:
Sou uma pessoa tranquila e calma, aos olhos dos outros, mas ao meu ver, sou às vezes bravo, às vezes ansioso, às vezes nervoso, às vezes revoltado, muito autocrítico, muito modesto, pois tenho medo de ficar me achando! kkkkkkkkk
Não gosto de falsidade, e por isso não gosto de mentira, traição e nem tentar ser aquilo que não somos. Tento ser prático em tudo, e às vezes as pessoas só querem ser ouvidas e eu fico tentando resolver os problemas delas! kkkkk
Tenho muitas dúvidas e gosto de ler e estudar sobre vários assuntos ao mesmo tempo. Por isso mesmo não me apego a nada e você nunca vai me ver dizer que tenho a solução para algo em minhas mãos ou que algo ou alguém é insubstituível, incorruptível ou inquestionável. Tudo é questionável e eu questiono tudo!
Sonho em um dia ter sucesso na minha carreira, e poder ajudar outros profissionais a fazerem o mesmo. Sonho em ter uma família. Sonho viajar e conhecer outros países e sonho em algum dia ver a Aurora Boreal. Meus objetivos podem mudar de uma hora para outra, pois não tenho muito apego a ideias, objetos, áreas de estudo e tudo o mais!
Uma coisa que uso para me nortear sobre o que farei para o resto da vida é o fato de alguma ideia, relacionamento, paixão ter durado mais de 5 anos, e uma curiosidade é que a primeira e única tatuagem que fiz até hoje veio de uma ideia que tive 5 anos antes de fazê-la, e justamente por isso percebi que era algo que poderia me acompanhar para sempre. Sigo pensando e testando outras coisas que levarei para o resto da vida, que durem na minha vida mais de 5 anos!