24/05/2026
A foto não é das melhores, afinal estava frio e era cedo na capital 🫣
Mas não poderia deixar de registrar aqui no perfil da Lalya sobre esse dia tão especial pra duas irmãs devotas de Santa Rita.
Santa Rita é a nossa intercessora na Lalya, quem vem até nosso espaço já observou que temos duas imagens dedicadas a ela, sim! Porque nos momentos difíceis a gente sempre pediu socorro a nossa amiga do céu, e ela nos ajudou e nos ajuda sempre.
Esse ano devido a crisma da filha da Angela, eu Adriana estaria em Curitiba no dia dela, Santa Rita de Cássia e não poderíamos deixar de ir ao Santuário dedicado a nossa amiga! Fomos com chuva, com frio e com sono, mas realizadas de estarmos juntos nesse dia tão importante pra nossa Santinha!
Viva Santa Rita de Cássia!
Rita é minha protetora, Rita é minha advogada!
*E quem quiser saber mais sobre Santa Rita temos uma tinha que divulga essa linda devoção no perfil .ritinha
*Ah e ainda nós duas encontramos medalhas no bolo.