10/05/2026
Neste Dia das Mães, quero agradecer a Deus pelo dom precioso da maternidade. Ser mãe é um chamado divino, uma missão de amor, cuidado e entrega que transforma vidas todos os dias.
Agradeço à minha mãe, que com sua força, ternura e sabedoria me ensinou os valores que carrego no coração. Seu exemplo é minha base, seu amor é meu abrigo e suas orações são minha proteção constante.
Agradeço também à minha sogra , que me acolheu com carinho e sempre demonstra cuidado, apoio e dedicação à nossa família. Sua presença é uma bênção e sua forma de amar faz toda a diferença em nossas vidas.
Que Deus continue fortalecendo, protegendo e recompensando cada gesto de amor que vocês oferecem. Que nunca falte saúde, paz e alegria no coração de vocês.
Feliz Dia das Mães! 🌷✨