12/06/2026
PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO
Talvez o problema no relacionamento não seja o real problema, mas apenas um sintoma….
Talvez ele esteja mostrando uma relação que foi ficando esquecida: a relação com você mesma.
Porque às vezes a gente entra em vínculos esperando receber aquilo que já estamos em falta dentro:
valor.
presença.
acolhimento.
escolha.
segurança.
E sem perceber…
vamos nos adaptando.
silenciando partes nossas.
diminuindo desejos.
nos abandonando um pouco por dia.
Até que chega um momento em que não sabemos mais se estamos escolhendo… ou apenas sobrevivendo dentro da relação.
E é por isso que algumas mulheres trocam de relacionamento e continuam vivendo dores parecidas.
Porque o parceiro não criou a ferida.
Mas às vezes ele toca exatamente onde ela já existia.
E aqui existe uma pergunta importante:
Você tem se nutrido?
Tem se escutado?
Tem se escolhido com a mesma intensidade que escolhe cuidar de todo mundo?
Porque existe uma parte sua que não precisa ser encontrada em ninguém.
Ela precisa ser lembrada dentro de você.
Quando você volta para si…
para de buscar amor como sobrevivência.
E começa a viver relações como encontro.
✨ E talvez o começo não seja entender o outro.
Talvez seja reaprender a habitar a si mesma.
Se esse vídeo falou com você, me escreve RELAÇÃO no direct.