03/11/2025
A viagem foi rumo a 55° Reunão Anual da SBP, mas viajar pra eventos científicos é sempre mais que isso. Se vive uma vida em cada viagem!
Apresentei na sessão de painéis um pouco dos resultdos de um dos estudos do meu mestrado, um trabalho que eu amei fazer, que me enche de sentido e me trouxe muito aprendizado, satisfação e pessoas incríveis. Falar sobre ele é sempre um prazer
Reencontrei pessoas que amo demais e fazem parte da minha história desde o nascimento 😅 e aí teve muito afeto, lembranças, momentos bons em lugares lindos e muuuuita risada
Teve a parceira divertidíssima dessa amiga maravilhosa, nos momentos faceis de praias lindas e palestras perfeitas e nos difíceis de 3km de caminhada de um portão a outro no aeroporto e trocas de palestras hehe
Natal é incrível, obrigada a .psicologia que nos trouxe muito conhecimento num lugar paradisíaco, cheio de cultura, artesanato e sotaque nordestino 🤍 e me permitiu matar a saudade dessa gente que amo!