06/05/2026
Falar sobre saúde mental é uma missão que carrego com responsabilidade, empatia e propósito. 💛
Tive a honra de realizar uma palestra em uma igreja, abordando temas tão importantes e presentes na vida de muitas pessoas: ansiedade e depressão.
Mais do que transmitir conhecimento técnico, meu objetivo é levar informação acessível, acolhimento e conscientização para todos os lugares onde houver pessoas precisando compreender suas emoções, dores e desafios.
Acredito que a saúde mental precisa ser falada com clareza, humanidade e sem julgamentos seja em empresas, escolas, igrejas ou comunidades. Quando existe espaço para diálogo, existe também possibilidade de transformação.
Sou profundamente grata pela oportunidade de contribuir através da escuta, da orientação e da psicanálise, ajudando pessoas a perceberem que cuidar da mente também é um ato de fé, coragem e amor próprio. ✨
Seguimos juntos nessa missão de informar, acolher e transformar vidas.
Conscientização SaúdeEmocional Igreja Acolhimento