29/05/2026
Chegou o momento de viver um dos capítulos mais especiais da minha vida. 💛
Estou me afastando dos atendimentos para receber a nossa pequena Manu e dedicar esse tempo à minha família e à maternidade.
Quero agradecer a cada cliente, paciente e seguidora que acompanhou essa fase tão única, com tanto carinho, mensagens e torcida. Vocês fizeram parte dessa caminhada.
Esse é um até logo. Continuarei compartilhando um pouquinho dessa nova fase por aqui e, em breve, estarei de volta para cuidar de vocês com ainda mais amor e dedicação.
Nos vemos por aqui. ❤️