Marina Nery-Terapeuta

  • Home
  • Marina Nery-Terapeuta

Marina Nery-Terapeuta Terapeuta Ocupacional & Terapeuta Holística

Ajudo você a ter mais , e através das Terapias Integrativas/Holísticas.

Atendimento online!

Luz na minha vida! ✨Aquela que aprende a soltar sem deixar de segurar. Que ensina a voar enquanto ainda segura a mão. El...
11/05/2026

Luz na minha vida! ✨
Aquela que aprende a soltar sem deixar de segurar. Que ensina a voar enquanto ainda segura a mão. 
Ela nunca pediu palco. Fez tudo nos bastidores, em silêncio, e mesmo assim foi a protagonista de tudo que me tornei.
Gratidão mãe por ser a luz que guia os primeiros passos e ser a avó farol que ilumina toda a jornada! 🙏🏻
graca ♥️

Nossa despedida logo cedo do dia. Eu saio para trabalhar (pego às 7h), largo às 13h e pego em outro vínculo largando às ...
11/05/2026

Nossa despedida logo cedo do dia. Eu saio para trabalhar (pego às 7h), largo às 13h e pego em outro vínculo largando às 19h, chegando em casa após este horário. Chego para, praticamente dar banho nos meninos e colocá-los para dormir. Ainda da tempo de brincar um pouco antes. Mas tem dias que após os dois trabalhos ainda tenho mais um, largando às 22h. Nestes dias chego em casa e os meninos já estão dormindo. Ou seja, só os "vejo" 24h depois. É claro que sentimos falta um do outro, e isso pesa emocionalmente! Mas a maternidade exige esforços, desafios, renúncias. Lembro a primeira vez que tive que tomar uma decisão que iria impactar diretamente na minha maternidade. Foi em 2021 quando recebi o convite de uma amiga, para assumir o cargo de gestão, o que implica me dedicar muito, até para além da minha carga horária. Ravi estava com 8 meses de vida, eu ainda no puerpério, aprendendo a ser mãe. No entanto, a frase que ela disse me tocou profundamente: "Eu sei que você está numa fase exaustiva da maternidade, mas não queria, que por isso, você não tivesse a oportunidade de vivenciar outro lugar, outra área, só porque é mãe". E eu aceitei! Foi fácil? Não! Mas foi engrandecedor, uma experiência muito boa que mudou e qualificou meu olhar profissional. Deixei o cargo em 2024 para assumir a rotina de 12h de trabalho diários. Ano passado chegou outra oportunidade de exercer uma função totalmente diferente da que vinha e a qual tinha uma imensa vontade de experimentar. Com dois filhos (um peso maior), resignei o meu maternar mais uma vez.
Contudo, ressalto que tu isso só é possível porque tenho rede de apoio. Sem ela, jamais eu poderia me dar ao direito de viver outras experiências profissionais.
Claro que me pego, muitas vezes, me perguntando o quanto isso está nos (a mim e aos meus filhos) prejudicando, nossa relação e vínculo. E ao mesmo tempo quando ou se teria outra oportunidade profissional como essa. É um dilema e tanto! Só que também penso que é bom para ambos me ter realizada profissionalmente e ser uma mãe mais inteira para eles, sem "culpar" a maternidade numa possível frustração. É o ônus de ser mãe, apesar de amá-los INCONDICIONALMENTE!

Feliz Dia ♥️🌷

No dia 13/04/2029 foi o último dia que senti você mexer. No dia seguinte corri para a emergência, pois você tinha passad...
17/04/2026

No dia 13/04/2029 foi o último dia que senti você mexer. No dia seguinte corri para a emergência, pois você tinha passado o dia quieto. Confirmaram que ainda havia vida, mas provavelmente estaria bradicardizando. Dali, eu já tinha certeza que você estava partindo. No dia 16/04 início as contrações e em um pré-natal que já estava agendado para este dia, recebo a notícia da sua partida.
No dia 17/04/2019, após todo o sofrimento psicológico que passamos, violência obstétrica, ambos impostos pela instituição em que você nasceu e por profissionais desqualificados, nos despedimos de você, eu e seu pai. E como foi doloroso!

Me dói saber de outros casos que se repetem, de tantas famílias que sofrem por falta de acolhimento adequado. Mas ainda bem que conquistamos a Lei da Humanização no luto gestacional/neonatal.

Sigo SEMPRE celebrando e honrando sua existência. Você é a maior experiência da minha vida! Gratidão por ter me escolhido!

Há 7 anos fui arrebatada pelo maior amor do mundo e levo este amor, mesmo sem presença física.
Valentim me transformou e me fez quem eu sou hoje. Te amo, meu amor! ♥️😇

Feliz Dia da Mulher a todas as revolucionárias que, com força e coragem, transformam o mundo e lutam por igualdade, just...
08/03/2026

Feliz Dia da Mulher a todas as revolucionárias que, com força e coragem, transformam o mundo e lutam por igualdade, justiça e respeito diariamente. ✊✨ Cada mulher é uma revolução em movimento e a essência da mudança que o mundo precisa ver. Que sua trajetória de luta e superação seja celebrada com união e esperança.

8 de março é dia de luta, mas também de celebração... Celebremos a coragem das mulheres que desafiam limites, superam obstáculos e nos inspiram com sua resiliência.
Lembrar das que vieram antes. Lutar por quem está agora. Construir para as que virão.
Que a igualdade de direitos, respeito e preservação da nossa vida sejam prioridades todos os dias.🙏🏻

Querido papai Noel (do Céu) ✨🙏🏻,Que meus presentes continuem do meu lado todos os dias respirando, vivendo e amando. 🩵💙G...
23/12/2025

Querido papai Noel (do Céu) ✨🙏🏻,

Que meus presentes continuem do meu lado todos os dias respirando, vivendo e amando. 🩵💙

Grata,

Marina.

Mais uma volta ao sol completa e entrei para o grupo das *coroas* 👑. Como dizem popularmente cheguei na “idade da loba”....
22/09/2025

Mais uma volta ao sol completa e entrei para o grupo das *coroas* 👑. Como dizem popularmente cheguei na “idade da loba”. Mas prefiro dizer que me tornei felina, mulher gata 🐈, com todas as nuances deste ser: Madura, independente, graciosa, astuta, sedutora, um tanto misteriosa, senhora da minha vida, observadora, socializando o necessário, me dando prioridade, com uma ligação com o sagrado, a espiritualidade, o estudo, o trabalho, a família, o cuidado com a mente e a saúde, a sexualidade saudável, realizada e com a autoestima de ser quem sou - sem regras e padrões estéticos que domine meu jeitinho especial. 

Para mim a fase da meia-idade é um momento de maior autenticidade e de potência de renovação da vida, a partir das coisas e pessoas que realmente importam. A gente tende a ter um maior potencial psíquico de se libertar das amarras emocionais e sociais que nos incomodavam na juventude.

Após me pari tantas vezes e parir três vezes, me sinto inteira, mais produtiva, mais confiante e grata. A escuta é mais atenta, ativa e acolhedora. Me tornar 40tona é pura AUTONOMIA e REVOLUÇÃO! 💥

Sou grata por todas as experiências vividas até aqui… Recebo, agradeço, honro e sigo! 🙏🏻

Bem vinda, versão 4.0! 🌷💜

Amando meu par de Aliança e solitário artesanais (da  ) 😍A pedra é ônix, que traduz força, coragem e proteção de energia...
29/07/2025

Amando meu par de Aliança e solitário artesanais (da ) 😍

A pedra é ônix, que traduz força, coragem e proteção de energias negativas. 💪🏻✊🏻🙌🏻

Combinação perfeita! 🍀

Agora é OFICIAL e LEGAL! 👰🏻🤵🏽‍♂️Após 13 anos de relacionamento, 8 anos vivendo juntos, 3 filhos e 2 gatos, CASAMOS! 👩‍❤️...
25/07/2025

Agora é OFICIAL e LEGAL! 👰🏻🤵🏽‍♂️

Após 13 anos de relacionamento, 8 anos vivendo juntos, 3 filhos e 2 gatos, CASAMOS! 👩‍❤️‍💋‍👨♥️

Tem gente que olha, mas não vê.Tem gente que vê, mas não sente.Tem gente que não deixa que olhe o coração.Mas ainda tem ...
25/06/2025

Tem gente que olha, mas não vê.
Tem gente que vê, mas não sente.
Tem gente que não deixa que olhe o coração.
Mas ainda tem quem vê além da mente.

– Quando você olha, o que você tem poder de enxergar?
A vida soa como você a toca.
A vida é como você a olha.

“Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.” (Saint-Exupéry) .

Como o autor supracitado, minha vida foi salva por um sorriso no coração. ♥️😊👀

Ainda bem que eu tenho vocês, ainda bem que eu posso enxergar através de vocês e ver além!

Amo muito e mais um pouco! ❤️❤️♥️  🌹
11/05/2025

Amo muito e mais um pouco! ❤️❤️♥️

🌹

Felizes dias, apesar das dores e dificuldades, a nós que somos Maravilhosas! 🌷🦋
11/05/2025

Felizes dias, apesar das dores e dificuldades, a nós que somos Maravilhosas! 🌷🦋

Address


Telephone

+5581997804084

Website

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Marina Nery-Terapeuta posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Contact The Practice

Send a message to Marina Nery-Terapeuta:

  • Want your practice to be the top-listed Clinic?

Share