28/04/2026
Semana passada tive a oportunidade de estar em uma escola conversando sobre Neurodiversidade e posso afirmar que sai de lá com a certeza de que esses encontros fazem diferença.
Quero muito agradecer a todos os envolvidos por promoverem esse encontro, falar sobre os diversos diagnósticos clínicos presentes no ambiente escolar é essencial, porque é ali (na escola) que muitas dificuldades aparecem, mas é também ali que muitas possibilidades começam.
Por fim, esses momentos são enriquecedores para todos, para escola que é um ambiente de aprendizagem, para os professores e funcionários que ampliam seus olhares e para mim que sigo aprendendo com cada troca, cada pergunta e cada realidade.
Educação e saúde precisam sempre caminhar lado a lado 🙏⭐
Em especial meu muito obrigado a .piedade e a .bubola pela organização e para direção da saibam que estarei sempre disposto a contribuir.