01/05/2026
Abril chegou ao fim.🍃✨
E foi um mês que pediu posicionamento.
Pediu respostas.
Pediu responsabilidade.
Mas também me convocou
à clareza,
à firmeza
e à esperança… mesmo diante das circunstâncias mais desafiadoras.
Nem sempre tive todas as respostas.
E tudo bem.
Segui buscando sentido, respondendo com autenticidade e, vivendo minha missão
e me posicionando diante da vida
em todas as suas esferas e demandas.
Porque, no fim,
não é sobre entender tudo…
é sobre não desistir, mas seguir
Com consciência.
Com constância.
Com coragem — mesmo quando o medo aparece.
Cuidar da minha saúde também foi essencial.
Porque para cuidar do outro,
é preciso, antes, não se abandonar.
E assim, encerro mais um mês.
Sem todas as respostas,
mas com a certeza de que sigo…
com sentido e propósito!
E por aí…
O que esse mês te pediu…
e como você respondeu à vida?
Com carinho,
Josiane Gati🍃