30/10/2025
📚 Aproveitando o dia Nacional do Livro, trago pra vocês meu relato 😂
Esse ano meu desejo era ler mais e não só livros de psicologia (embora sempre dê pra fazer alguma relação 🤭).
Entrei pra um clube de leitura pra me dar aquele empurrãozinho a mais, e deu certo!
Foi o ano em que mais li e o melhor: sem dificuldades.
Descobri histórias incríveis, autores que eu nem conhecia e acabei lendo até mais do que o proposto. ✨
Se você também quer ler mais, minha dica é: encontre o gênero que mais te prende (suspense, romance, drama…). Isso faz toda diferença pra manter a motivação.
Outra coisa que me ajudou muito, mas aí é algo bem pessoal: foi ler no Kindle.
Eu, particularmente gosto de ler à noite e ele facilitou muiiitooo! 🤗📖
No fim, o segredo é esse: descobrir jeitos que façam sentido pra você.
Quando a leitura vira prazer, a vontade vem naturalmente 💛
Como vocês podem ver nas imagens, foram leituras bem aleatórias😂 e que coisa boa! E o ano ainda não acabou 😅🩷
F**a aqui meu incentivo à leitura! 😍🫶🏼