13/05/2026
O primeiro encontro presencial da Turma 7 do Mentory Físio foi muito mais do que um dia de aprendizado para mim. Foi a confirmação de que estou vivendo exatamente o propósito que um dia nasceu das minhas próprias dificuldades dentro da fisioterapia.
No último sábado, eu tive a oportunidade de olhar nos olhos de mulheres que decidiram acreditar nelas mesmas, buscar novos caminhos e confiar em mim para direcioná-las em uma nova fase profissional.
Cada fisioterapeuta que chega ao Mentory Físio carrega sonhos, inseguranças, expectativas e o desejo de conquistar o seu espaço no mercado. E eu entendo profundamente tudo isso, porque também já estive nesse lugar.
O Mentory Físio nasceu justamente para que outras mulheres não precisem enfrentar sozinhas as dificuldades que muitas vezes encontramos no início da profissão. Nasceu para oferecer direcionamento, apoio, estratégia e mostrar que é possível crescer, se posicionar e se tornar referência dentro da fisioterapia.
Ver a entrega, a conexão e a vontade de evoluir de cada uma durante esse encontro só reforçou ainda mais a minha missão.
Seguimos juntas em mais uma etapa. E eu tenho certeza de que grandes conquistas ainda estão por vir para cada uma dessas mulheres incríveis.