24/05/2026
Você não tem controle sobre o outro, mas tem 100% de responsabilidade sobre o que você tolera, repete e justifica.
Enquanto você chamar tudo de “relação tóxica”, continua tirando o foco de onde está a chave da mudança: seus limites, sua autoimagem e a forma como você se abandona para não perder o outro.
A pergunta não é “por que ele(a) faz isso comigo?”
A pergunta é: “por que eu ainda fico onde sou desrespeitado(a)?”
Se isso te cutucou, comenta “chega” e salva esse vídeo pra lembrar de você, não do outro.