18/05/2026
🐺🦋📚Esta e semana tem Clube do Livro Terapêutico para Mulheres. Continuamos a nossa jornada no Livro
▶️No Mulheres que Correm com os Lobos. Cada conto é um portal para partes profundas da alma feminina.E é exatamente isso que vivemos no nosso Clube do Livro Terapêutico para Mulheres.
▶️A proposta do encontro vai muito além de apenas ler um capítulo.Aqui, nós mergulhamos simbolicamente nos contos, refletimos sobre suas mensagens, compartilhamos vivências, emoções, memórias e atravessamentos que cada história desperta em nós.
🐺🦋📚Cada encontro é uma experiência:
um espaço de escuta, conexão, acolhimento e reencontro com a mulher instintiva que existe dentro de cada uma.
▶️No próximo encontro, dia 23/05 às 10h, iremos vivenciar o conto La Mariposa , A Mulher Borboleta, um conto que fala sobre transformação, alma, liberdade e os ciclos profundos do feminino. 🦋
Se você sente o chamado para olhar para si com mais profundidade, esse espaço pode ser para você. ✨