15/06/2026
Ganhei peso na residência médica e quando me vi estava grávida , gorda aos 32 anos. Tive muita dificuldade de perder peso no puerpério , e foi quando virei a chave e decidi mudar tudo !
Pra quem me conheceu bem acima do peso , sabe o tamanho dessa conquista.
Não foi fácil , mas também não foi difícil , foi uma escolha ! Uma escolha eterna e por isso não tem reta final , tem constância !
O que eu faço hoje ?
Dieta equilibrada com muita proteína, treino musculação 4x semana , aeróbico 2x semana , não como glúten , durmo pelo menos 7 horas por noite , faço reike 1x mês, uso implante de gestrinona , testosterona, progesterona e NADH , aplico resveratrol intramuscular semanal, tirzepatida de manutenção, tomo muitos suplementos, e infusão de sorinho de nutrição celular 1x mês. Atualmente , fazendo aplicação de GHK-Cu no rosto e couro cabeludo semanal ( amando 😍 )
O que eu faço de errado ?
Bebo uma vez na semana , devia fazer mais aeróbico, como uns docinhos, me estresso e as vezes durmo menos do que deveria!
Nunca imaginei ser possível chegar tão longe. Hoje me orgulho muito por isso e fico feliz em ajudar quem precisa passar pelo processo, porque sentir na pele a obesidade é bem diferente do que só aprender a tratar.