07/05/2026
Hoje, no Dia do Oftalmologista, relembro com gratidão cada etapa da minha trajetória na oftalmologia.
São mais de 10 anos de dedicação, aprendizado constante, desafios, conquistas e, acima de tudo, do privilégio de cuidar da visão e da qualidade de vida de tantos pacientes.
Sou grata por tudo o que vivi, por cada paciente que confiou no meu trabalho, por tudo o que aprendi ao longo dessa caminhada e também por tudo o que pude compartilhar.
Que essa continue sendo uma jornada de evolução contínua, propósito e cuidado, sempre buscando oferecer o melhor para cada pessoa que passa pelo meu consultório. ✨👁️