20/04/2026
Feedbacks assim me lembram que cirurgia plástica e cuidado estético nunca foram, para mim, apenas sobre resultado.
São sobre presença, escuta, responsabilidade e acolhimento em todas as fases do processo.
Ser uma médica que não abandona a paciente em nenhum momento é exatamente o tipo de cuidado que eu acredito e faço questão de oferecer todos os dias.
Quando existe confiança, orientação e acompanhamento de verdade, a experiência se torna mais leve, mais segura e mais humana.
Receber esse retorno reafirma que estamos no caminho certo.
Se você busca um atendimento individualizado, com escuta, segurança e acompanhamento responsável, a consulta é o primeiro passo.