01/06/2026
Eu demorei vir aqui, mas hoje, iniciando o mês de junho, o meu mês preferido, venho dizer a todos que me perguntaram no direct, que sentiram minha falta na pré temporada, que me enviaram carinho em forma de mensagem que infelizmente estou fora dos palcos em 2026. Por motivos alheios a minha vontade, mas com o coração saudoso e agradecido por tudo que construí e vivi.
Foram 9 anos na Companhia Encantar, 3 anos na Companhia Barrica, 12 anos de São João no Maranhão com o coração batendo no ritmo da matraca.
Esse ano eu desarmo o figurino.
Mas não desarmo a menina que a Encantar acolheu e que a Barrica viu florescer.
Encantar me ensinou a pisar no arraial.
Barrica me ensinou a voar nele.
Obrigada pelos passos, pelos amigos, pelas noites de ensaio que viraram família.
Obrigada, São João. Você me ensinou que tradição é raiz, não é prisão.
E raiz a gente leva pra onde for.
Foi lindo enquanto durou.
E vai ser eterno enquanto eu lembrar. A gente se encontra por aí… ❤️