16/11/2025
Encerro hoje de manhã, o segundo curso de Silêncio e Meditação Vipassana – 10 dias de mergulho profundo em nós mesmos.
Levo comigo, um sentimento imenso de gratidão por ter vivido novamente essa experiência transformadora e pelo privilégio de poder consolidar, a cada respiração, a cada sensação, os aprendizados da prática.
Foram dias de silêncio, presença e auto-observação, nos quais a equanimidade deixou de ser apenas um conceito e passou a ser vivida — com aceitação, com coragem e com a compreensão de que tudo muda, tudo passa, e tudo ensina.
🙏✨ Agradeço pela oportunidade de fortalecer esse caminho interior, fortalecer a disciplina e cultivar um olhar mais leve, amoroso e compassivo para a vida. Que esses aprendizados sigam reverberando em cada passo daqui pra frente.
Que todos os seres possam estar em paz, em harmonia e verdadeira felicidade!!!🙏🙏🙏