10/05/2026
Entre fotos da infância, memórias da vida adulta e agora o sorriso da minha netinha… eu percebo que o amor de mãe cresce, se transforma e nunca deixa de cuidar…Ser mãe é colecionar fases, abraços e histórias que o tempo nunca apaga.
Nesse Dia das Mães, olhar essas fotos dos meus filhos na infância e hoje, me faz entender que tudo valeu a pena. E o mais bonito é ver que o amor de mãe continua vivo em cada geração, nos detalhes mais simples e nos momentos que viram eternidade.
filhos