28/01/2026
Hoje celebro 3.9 anos de vida.
E não é sobre idade.
É sobre travessia.
Anos que não me ensinaram com palavras,
mas com quedas.
Com dores.
Com cicatrizes que hoje não sangram mais
elas contam histórias.
Histórias de quem caiu,
levantou,
ajustou a rota
e seguiu…
mesmo quando o caminho pesava.
Hoje meu coração está leve.
Inteiro.
Cheio de amor.
Encontrei o amor da minha vida.
Minha alma gêmea.
E, junto com ele,
encontrei uma versão de mim
mais consciente,
mais viva,
mais verdadeira.
Sigo indo atrás dos meus sonhos.
Sem pressa.
Com coragem.
Com propósito.
Porque o tempo não apaga quem somos.
Ele revela.
Gratidão é a palavra que carrego.
Pelo que aprendi.
Pelo que superei.
E por tudo
que ainda vou viver.
Eu sigo.
Mais forte.
Mais leve.
Mais eu. ✨